quarta-feira, 21 de março de 2012 | 08:50 | 3 Comentários

Brasileiro que participou de Big Brother inglês passa a viver como mulher

Cartão para lésbicas (Foto: Divulgação)Rebekah toda produzida (Foto: Reprodução / Heat)
O brasileiro Rodrigo Lopes virou destaque no Big Brother inglês, ao formar com Charlie Drummond o primeiro casal gay do programa, em 2009. Agora, com 26 anos, o ex-BBB decidiu começar uma nova vida, e aceitar sua identidade de gênero como mulher - Rebekah. E planeja fazer a operação de readequação sexual em breve.

Em entrevista à revista “Heat”, Rebekah admitiu que sempre se sentiu como uma mulher. Ela sempre gostou de se maquear e fazer tratamentos de beleza. Mas só criou coragem depois de uma conversa com a melhor amiga.

"Eu comecei a vestir as roupas das minhas amigas. Depois, eu passei a comprar as minhas. As pessoas nas lojas ficavam surpresas. Mas agora eu já saio de casa travestido e acabei fazendo muitas amizades".

Rebekah contou que chegou a conversar com um médico, sobre a decisão dela. E diz que ainda está preocupada com a reação dos pais, no Brasil.

"Não sei se eles me aceitariam. É difícil para mim. Não é uma decisão fácil, ou uma brincadeira".

Rodrigo participou do Big Brother inglês (Foto: Reprodução / Heat)Rodrigo participou do Big Brother inglês
(Foto: Reprodução / Heat)
A ex-brother vai começar o procedimento para readequação sexual tomando hormônios primeiro. O processo deve demorar um ano e só então ele poderá fazer a cirurgia definitiva.

"Eu nem sei se sou gay, lésbica ou hétero. Mas Rebekah é hétero e gosta de héteros" explicou ela.

Ela disse ainda que Rebekah é uma mulher moderna, mas nunca iria para a cama com alguém no primeiro encontro. Ela tem um temperamento curto e é muito mais louca do que era antes.

"O que me faz gostar ainda mais disso é a atenção que Rebekah recebe. As pessoas realmente gostam dela. Eu não sei se essa cirurgia vai fazer tanta diferença. Eu já não sou muito masculino" concluiu.

 
Gay1 - O Portal LGBT Mais Completo e Jovem da Internet