sexta-feira, 2 de março de 2012 | 19:30 | 0 Comentários

Mulher mudou de gênero três vezes até descobrir que era intersexual

Adeleh Deane foi criado como um menino durante a infância.
Aos 28 anos, descobriu que tinha características dos dois sexos.


Adeleh Deane descobriu que era intersexual aos 28 anos (Foto: Reprodução/Daily Mail)Adeleh Deane descobriu que era intersexual aos
28 anos (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Uma intersexual britânica trocou de gênero três vezes até descobrir sua real condição. Foi só aos 28 anos de idade que Adeleh Deane descobriu, com a ajuda de especialistas, que tinha características físicas dos dois sexos. As informações são do jornal “Daily Mail”.

Antes disso, Adeleh pensava que era transexual – pessoa de um sexo que se identifica com o gênero oposto. Nascida na década de 1970, Adeleh foi criada como um menino, mas se sentia uma menina desde os três anos.

“Era bem óbvio que eu era uma menina, só que em um embrulho de menino. Costumavam me chamar de gay o tempo todo e eu sofri muito bullying”, lembra.

Na adolescência, depois de consultas em uma clínica especializada, ela passou a viver como uma mulher, mas sem passar por nenhuma cirurgia. Anos depois, já maior de idade, voltou a viver como um homem.

Depois de descobrir que tinha características dos dois sexos, aos 28 anos, Adeleh decidiu fazer uma cirurgia para se tornar uma mulher de vez. Foi para a Tailândia e se submeteu a várias operações até ter o corpo que queria. Em uma delas, chegou a ter complicações, mas conseguiu se tratar assim que voltou para o Reino Unido.

 
Gay1 - O Portal LGBT Mais Completo e Jovem da Internet