sexta-feira, 23 de novembro de 2012 | 13:18 | 11 Comentários

Ela nasceu menino, ele nasceu menina e são um casal feliz

Por Diogo Carvalho, do Blog LGBTudo

Arin e Katie se conheceram quando se preparavam para cirurgia de readequação sexual (Foto: Reprodução Internet)Arin e Katie se conheceram quando se preparavam para cirurgia de readequação sexual (Foto: Reprodução Internet)
Katie Hill, 18, viveu os primeiros anos de sua vida como Lucas, filho de um coronel da Marinha. Seu namorado, Arin Andrews, 16, nasceu Esmeralda e, durante a infância, se destacava como bailarina. Na época, a jovem chegou a ganhar vários concursos de beleza. Ambos lutaram contra a sexualidade durante a infância e hoje vivem um relacionamento um tanto quanto incomum.

Katie conta que sempre se sentiu como uma menina presa no corpo de um garoto, Arin disse ter vivido o oposto. Os adolescentes se conheceram quando ambos se preparavam para uma cirurgia de readequação sexual, durante tratamento em Tulsa, Oklahoma, e imediatamente se apaixonaram. “Nós somos perfeitos um para o outro porque ambos crescemos com os mesmos problemas”, conta Katie, que desenvolveu seios por meio de hormônios femininos. “Estamos tão convincentes como menino e menina que ninguém percebe que não somos”, acrescenta a jovem.

Filha de militar, Katie Hill era Lucas. Na infância, Arin Andrews era Esmeralda (Foto: Reprodução Internet)Filha de militar, Katie Hill era Lucas. Na infância, Arin Andrews era Esmeralda (Foto: Reprodução Internet)
Arin disse que sabia que ele era um menino no corpo de uma menina desde o seu primeiro dia na escola, pois ele não se sentia confuso na hora de escolher com quem andar: se com os meninos ou com as meninas. “As coisas femininas não me interessavam. Fui chamada de lésbica desde criança, mas eu não me sentia assim”, relata. Os pais dos jovens tiveram problemas em aceitar o gênero dos filhos, mas agora os apoiam firmemente.

 
Gay1 - O Portal LGBT Mais Completo e Jovem da Internet